“A nossa mais elevada tarefa deve ser a de formar seres humanos livres que sejam capazes de, por si mesmos, encontrar propósito e direção para suas vidas.” Rudolf Steiner

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MÚSICAS

FAROL DE LUZ
(Música e Melodia: Luiz Branco)


Pelas noites de amarguras
Dos que vivem só pra si
Há uma porta a quem procura
Rumo certo a seguir


Vamos juntos caminhar
Ao encontro da verdade
Pra colher a que plantar
Semear fraternidade


REFRÃO
Uma luz se acende
É um caminho
Caminho por Ele e não vou sozinho
Casa de Eurípedes Barsanulfo
É um farol de luz que leva a Jesus


Ser feliz é construir
O ser feliz em nosso irmão
Ferramenta caridade
Tem poder de salvação


Já é tempo
Já é tarde
E há muito o que fazer
Construir um paraíso
Com amor ir socorrer


REFRÃO




CONVERSAR COM JESUS CRISTO
(Música: Marisa e Melodia: Yestarday/Beatles)


Conversar com Jesus Cristo
Através da oração
Deixa alma bem contente
E trás paz ao coração


Se você também quiser
Dessas bênçãos desfrutar
Onde quer que estiver
Nunca esqueça de orar




O TELEFONE DO CÉU


O telefone do céu
É a oração
Você liga uma vez

Ou duas ou três

E se não atender
E se não atender
Você liga outra vez






A E I O U
Sérgio Santos


A E I O Uz
A E I O Uz

A E I O Uz
A E I O Uz



A é de amor
É rima com fé
I escreve irmão
Ó é de oração


A E I O Uz
Eu sou de Jesus
Você é meu irmão
É seu meu coração






HORA DA PRECE
Moacyr Camargo 
(Coral CORA NOVELINO - Sacramento -MG)


Se é hora de cantar
Vamos cantar


Se é hora de passear
Vamos passear


Se é hora de brincar
Vamos brincar


Mas se é hora de orar
Vamos pensar em Jesus






Eu sou Espírito
(melodia: Atirei o pau no gato)


Eu sou um espírito to to
Reencarnado do do
Aqui na Terra rra rra


Meu perispírito to to
É que envolve ve ve
Meu espírito 
Que ligado ao corpo se manifesta


Meu espírito
Que ligado ao corpo se manifesta


Ligado ao corpo se manifesta!!!






CHICO XAVIER
(melodia: Sapo Jururu)


Chico Xavier
Lápis na mão
Do plano espiritual, meu amigo
Veio a instrução


Tenha disciplina
Viva o amor
Faça a caridade, óh Chico
Seja a quem for


Chico Xavier
Muito trabalhou
Até quem a ele feria
Ele auxiliou


Esse é o Chico
Espírito de luz
Tanta coisa boa ele fez
Em nome de Jesus


Tanta coisa boa ele fez
Em nome de Jesus









Um comentário:

  1. oLÁ QUERIDOS, SOU O LUIZ BRANCO, autor da musica FAROL DE LUZ, gostaria que vcs fizessem uma correção no texto postado...na letra onde fala:
    Prá colher HÁ (no sentido de tem)que plantar!
    ok.
    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir